businessman-leader-in-modern-office-with-businesspeople-working

Somos uma empresa especializada em uniformes corporativos. Nós prezamos pela qualidade de cada etapa do nosso processo produtivo, desde a modelagem até o acabamento das peças que vestirão você e seus colaboradores.

Conheça nossa linha de produtos profissionais:

 

Social I Executivo

Desenvolvemos modelos personalizados para que possam transmitir a correta imagem corporativa.

Aplicações: Uniformes executivos ideais para um dia a dia mais office, além de levar a marca da sua empresa onde seus colaboradores estiverem, possibilita uma excelente apresentação em reuniões, convenções, atendimentos diretos e palestras.

Peças: Camisas, camisetes, blazers, ternos, calças, saias e vestidos.

 

Polos I Camisetas

Os modelos em malha são frequentemente usados em diversos segmentos profisisonais e em diversas funções.

Aplicações: Uma linha de camisetas corporativas e polos, ideais para o dia a dia dos seus colaboradores, são uniformes com caimento confortável que transmitem uma aparência jovial e se adequam para as mais diversas atividades, podem compor um look mais moderno em reuniões e atendimentos e também podem estar presentes em rotinas mais diversas.

Além disso podem estar presentes em eventos com o intuito de fortalecer a sua marca no ambiente em que seus colaboradores estiverem.

Peças: camisetas, baby looks, regatas, camisetas de dri fit, polo convencional, polo baby look.

 

Operacionais

Os modelos da linha operacional foram desenvolvidos para os segmentos que fazem uso intenso do uniforme e que precisam de maior resitência e durabilidade.

Aplicações: A linha operacional Toque Fino é uma linha mais robusta, ideal para quem executa trabalhos manuais e exige durabilidade das peças. Nossos uniformes operacionais são destinados a proteção e ao conforto do seu colaborador.

Peças: macacão, jalecos, calças, jaquetas, blusas, coletes, materiais de sinalização.


uniformesuniforme profissionaluniforme de trabalho